Gillette Federer Tour | 06 a 09 de dezembro | São Paulo

Queridos, a minha semana foi intensa e suuuuuuuuper corrida e por isso, fiquei um pouco ausente do blog. É que fui chamada para fotografar o evento da Gillette com o Federer!!! Apesar de eu não ser aficionada (na verdade nem era muito ligada nesse esporte), virei fã do Roger!! Tive a oportunidade de estar bem perto dele, pois fotografei vários eventos em que ele era o convidado de honra, e deu pra sentir o quão amado e idolatrado ele é por aqui e mesmo assim, ele é um cara super humilde, tranquilo, gentil, simpático e carinhoso com seus fãs. É de se tirar o chapéu!!! Foi realmente um privilégio!!

Contei com a inestimavél colaboração da Carol Coelho, Elisenda Linares e Laílson Santos nesta aventura! \o/!

As imagens estão disponíveis no site oficial da Gillette: http://www.gillettefederertour.com.br/index.html 

Eu com a equipe da Laílson dando uma de fotojornalista de esportes =)

Eu com a equipe da Laílson dando uma de fotojornalista de esportes =)

IMG_0435

Deixe um comentário

