ENSAIO COM MONICA WALDVOGEL

Passamos uma tarde deliciosa no apartamento da Monica, uma das grandes damas do jornalismo brasileiro!! Eu, a Bibi Barcellos (a estilista de todos os looks da Monica), o Renato Pessoa (maquiador da Monica) e o Zé, meu assistente. O ensaio foi mega divertido e a Monica foi super paciente, trabalhou comigo de forma maravilhosa e arrasou!! Chiquérrima e elegantérrima!! Obrigada Monica! Foi uma honra e um imenso prazer ter te fotografado!!!

Monica e “as Monicas”!!!!

Tags: , , ,

3 Respostas to “ENSAIO COM MONICA WALDVOGEL”

  1. Andreza Serra Says:

    Lindo ensaio Irit. Amei =)
    Beijos

  2. Tati Correa Says:

    Ensaio belíssimo!
    Adoro a Monica Waldvogel, acho ela inteligente, muito elegante além de ter uma beleza singular!
    Bjs para as duas! 🙂

  3. Lessandra Marzo Cobucci Says:

    Amei! Mas eu sou suspeita… rsrsr
    Ensaio lindo!

Deixe um comentário

