Casamento Paula + Eder | 16.10.2010

A Paula e o Eder já estavam “acostumados”  😉 comigo pois havíamos feito um ensaio LINDO no parque do Ibirapuera, há alguns meses.

A confiança deles no meu trabalho e a vontade que eles tinham de fazer outro ensaio no dia do casamento, me permitiu brincar com eles a vontade! Por sugestão deles mesmo, fomos até o Hotel Sofitel do Ibirapuera, aonde eles iriam passar a noite de núpcias, para podermos fazer essas fotos. É claro que eu topei correndo (como todos sabem, eu ADORO quando os noivos tem tempo e disposição para esse ensaio) e lá fomos nós para o Hotel.

A delicadeza gestual da Paula e do Eder é maravilhosa! Eles estavam lindos, transbordando amor e emoção!

 

 

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

