CASAMENTO TATIANE+DIEGO | 10.10.10

Essa data foi realmente SUPER concorrida!! Acho que esse casamento foi um dos casamentos que mais me emocionaram… a uma certa hora eu  e a Tati ( que estava fotografando comigo nesse dia), nos olhamos e estavamos mal nos contendo de tanta emoção.

O dia começou com uma linda demonstração de amor da família da Tatiane, já no making-of. A cerimonia não foi menos emocionante e além dos votos maravilhosos dos noivos, os pais também fizeram sua homenagem ao casal, com discursos que transbordavam amor, carinho, respeito e compreensão. Palavras não descrevem o que todos sentiram com os noivos e suas famílias naquela hora. Ainda me emociono ao ver as fotos dessa união….

foto by Tati Nolla

foto by Tati Nolla

foto by Tati Nolla

foto by Tati Nolla

como não podia faltar, a SUUUPER clássica...

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

