Roberta+ Márcio | 31.7.2010 | Ensaio na ponte…

No dia 31.7 fotografei o casamento da Roberta com o Márcio. Acho que esse foi um dos casamentos mais cheio de coincidências que já fotografei…

Numa das visitas da Roberta ao meu estúdio ela viu as fotos da Cibelie (que tem as fotos do casamento dela aqui nesse blog) e se APAIXONOU pelo vestido dela (by Samuel Cirnansk). A Roberta já havia decidido e alugado um vestido mas, 2 semanas antes do casamento, ela foi fazer a última prova e por algum motivo, a costureira errou na medida e o vestido não fechava e não tinha como nem de onde tirar mais tecido… Nessas ela me liga, me pedindo o contato da Cibelie para tentar comprar ou alugar o vestido dela. Bom, eu fiz a ponte entre as duas, e elas acabaram se entenderam e acabaram virando AMIGAS!! Não só a Roberta casou com o vestido que ela tanto queria como a Cibelie e o Pietro vieram ao casamento e o que é mais emocionante… o aluguel do vestido está ajudando a montar o quartinho do bebe!!! Foi muito gratificante ver a Cibelie e o Pietro no casamento da Roberta e ainda com um barrigão…

Aí vão algumas fotos do ensaio que fiz com os noivos no tempo entre a cerimonia e a festa!!

Anúncios

Tags: , ,

Uma resposta to “Roberta+ Márcio | 31.7.2010 | Ensaio na ponte…”

  1. ENSAIO DE GRAVIDEZ- Roberta e Márcio – jan 2013 « IRIT © FOTOGRAFIA CRIATIVA Says:

    […] https://iritct.wordpress.com/2010/08/09/roberta-marcio-31-7-2010-ensaio-na-ponte/) . O casório deles foi suuuper descolado e ainda teve a história totalmente inusitada do vestido que a Roberta usou!! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: