A moda agora é importar !

Foto: Reprodução (Vera Wang)

Foto: Reprodução (Vera Wang)

Toda noiva procura, antes de qualquer coisa, exclusividade em seu vestido de casamento. Ele deve transparecer sua personalidade e ser ao mesmo tempo uma peça única e especial.

E a nova moda que vem tomando conta do mercado de casamentos é importar o vestido da noiva!

Com a tecnologia ao alcance de um clique, a opção de escolher o modelito pela internet está atraindo muitas noivas brasileiras, e os preferidos são os modelos americanos e espanhóis, com destaques para David’s Bridal, que oferece liquidações de até 50% de desconto, ou estilistas mais requisitados no mundo da moda, como Vera Wang e Oscar de la Renta.

Em alguns casos, o modelo escolhido pode ter até mesmo uma representante no Brasil, o que facilita questões de prova e ajuste do vestido. Mas algumas noivas preferem escolher o modelo a dedo em território estrangeiro e trazer o vestido pessoalmente ou enviar pelo correio.

O grande destaque dessa nova tendência está na possibilidade de atrair a tão desejada exclusividade, já que a escolha de um modelo importado foge aos modelos brasileiros. Aos poucos a possibilidade também está se estendendo para o modelo das madrinhas e convidadas dos casamentos mais chiques, já que a ocasião tornou-se, nos dias de hoje, mais do que uma cerimônia, mas um grande evento social, compartilhado com familiares, amigos, colegas de trabalho e conhecidos do casal.

A matéria divulgada pelo Estadão dá algumas dicas de como garimpar oportunidades de importação em São Paulo.

Na minha opinião, apesar dos vestidos importados serem realmente muito bem feitos e muito bonitos, ainda acho que aqui no Brasil temos designers maravilhosos e que precisamos prestigiar os profissionais nacionais!

E você, o que acha?
Participe da nossa enquete na barra lateral do blog!>>>

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: