Living Sasquatch – Diversão Virtual

Sempre quis ser um cineasta? Morre de vontade de fazer sua própria produção? Sua chance está aqui: Living Sasquatch !

A chegada da Web 2.0 exterminou de vez todas as barreiras do impossível. Dentro desse contexto, uma das tecnologias que vem ganhando cada vez mais espaço é o conceito de Realidade Aumentada, definida usualmente como a sobreposição de objetos virtuais tridimensionais, gerados por computador, com um ambiente real, por meio de algum dispositivo tecnológico.

Atenta à isso, a empresa de tecnologia australiana Boffswana (pioneira na introdução de RA no meio on-line) criou para a agência americana Carmichael Lynch uma nova API chamada Releas3DTM. e descrevem o processo da seguinte forma:

“Você pode escolher entre 35 diferentes animações do Sasquatch, adicioná-las a um cronograma e gravar a sua interação com o Sasquatch através de uma intuitiva e fácil interface do tipo “arrastar e soltar”.”

A partir da criação dos filmes, o usuário ainda pode enviá-lo aos amigos ou adicioná-los à uma galeria pública, onde serão votados por outros internautas. A defesa da criação é de que o internauta pode, finalmente, ser um “cineasta por um dia”, já que ele mesmo irá criar seu roteiro, editar, dirigir e estrelar.

A ação é um complemento da campanha “Mexendo com o Sasquatch” (uma versão do nosso popular “Pé Grande”), da Jack Link’s (Beef Jerky), cujo vídeo no Youtube já alcançou mais de 1.489.251 exibições.

O site leva um tempinho para carregar, mas enquanto você espera pode se distrair com outros atrativos da web, ou até mesmo dar uma passeada pelo nosso blog. Depois de carregado, a diversão é garantida!

Acesse: Living Sasquatch

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: